A todos os que se interessam...

...puxem de uma cadeira, acomodem-se e disfrutem a viagem pois "as tarefas quotidianas jamais impediram alguém de seguir os seus sonhos" (in As Valquirias, Paulo Coelho)!!!



segunda-feira, 17 de maio de 2010

1ª Conferência do Mestrado Pedagogia do Elearning



"Quando alguém quer alguma coisa, todo o universo

conspira para que se realize esse seu desejo."

in, O Alquimista, Paulo Coelho.



Olá a todos!!!

No passado dia 14 de Maio teve lugar a 1ª Conferência do Mestrado de Pedagogia do Elearning, na Fundação Portuguesa das Comunicações em Lisboa.

Devo dizer-vos que este encontro que promove o contacto dos mestrandos do Mestrado em Pedagogia do Elearning desde a 1ª versão, até a actual - 4ª versão - relativa a 2010-2012, com professores e outros entusiastas destes assuntos foi excelente, motivador e revigorante.

O programa era ambicioso, mas foi muito agradável ouvir as intervenções e apresentações dos professores António-Quintas Mendes, Alda Pereira, António Teixeira, Morten Paulsen, José Carlos Mota, Angelina Macedo, Mª Balsemão Mendes e Luís Tinoca, bem como a apresentação jovial e única dos colegas do Mpel 3, e ainda as impressões e outras experiências de mestrandos. Destaco ainda aintervenção da nossa coordenadora a professora Lina Morgado que traçou um percurso deste jovem e promissor mestrado e das alterações que este tem vindo a sofrer para acompanhar as necessidades do nosso quotidiano, do nosso mercado de trabalho e, mais do que tudo,do nosso enriquecimento pessoal!

Foi muito agradável rever as caras que vi pela 1ª vez na Futurália, este ano na Expo, e outras que fiquei a conhecer e acredito que os colegas partilham do mesmo sentimento! Espero que estes encontros continuem e que o contacto perdure!...

Obrigada à coordenação e obrigada a todos por terem estado presentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário