A todos os que se interessam...

...puxem de uma cadeira, acomodem-se e disfrutem a viagem pois "as tarefas quotidianas jamais impediram alguém de seguir os seus sonhos" (in As Valquirias, Paulo Coelho)!!!



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Olá! Já nasci!

Olá caros colegas!
Decidi deixar o blogue que criei no wordpress e vim para este que é mais "fácil" e "intuitivo" como diz a Angelina. É que estava a ter algumas dificuldades no outro!
É bom nascer e sorrir para o novo dia!
Um abraço!
Marina

6 comentários:

  1. ok! obrigada. mas pq é que eu n estou no teu blog tb?

    ResponderEliminar
  2. Olá Marina. Obrigado pelo convite e boa sorte para o teu novo blog.

    Também passei pela mesma situação: desisti do wordpress para passar a publicar no Blogger. De facto, é mais intuitivo e permite melhores soluções de networking.

    Já agora convido-te a segui o meu blog: HD elearning - http://hdelearning.blogspot.com/

    Teremos tempo para partilhar novas informações através do MPeL. =)

    ResponderEliminar
  3. Olá Marina,
    Espero que através do teu Blog possamos reflectir sobre tudo o que formos desbravando no MPeL.
    E sim, é bom começar o dia iniciando um Blog.
    []s MJoão

    ResponderEliminar
  4. Olá Hugo!
    Confesso que esta tarefa não foi fácil mas se já tenho seguidores a mim anexados...é sinal que o trabalho de ontem e a ajuda do Alberto estão a dar frutos...já estou mais contente.:-)
    Aguardo pelos outros colegas.
    Até breve

    ResponderEliminar
  5. Olá Marina
    Gostei do teu blog.
    Já criei o meu e também já tenho seguidores.
    Agora tenho que me tornar seguidor.
    Um abraço
    Manuel Pimentel

    ResponderEliminar